terça-feira, 12 de abril de 2016

:Semana05-06: MAIS 0,400 - Semanas dificeis:

Olá !!!!
Acumulei 2 postagens pois os últimos 15 dias não foram nada fáceis por aqui ;-(

Dieta 100% mas a balança não facilitou minha vida (ela não é referência EU SEI, mas estou com quase 15kgs a mais do que eu gostaria então ela será meu guia por enquanto sim)

Fato é, depois daquela última postagem, travei uma "guerra" contra a balança pois a mesma inventou de subir quase 2kgs e estou nesses últimos 15 dias tentando fazer ela descer! Estou fazendo a dieta paleo/LCHF com acompanhamento de nutricionista, confesso que fazer vista grossa com essa situação e não se deixar abalar por estar fazendo tudo certo e não ter "resultado" na balança é tenso !!!!

Óbvio que existem questões do organismo que pode ter retido líquido, estresse, noites mal dormidas por conta da nenem ... Isso tudo influencia mas ... Que da vontade de pular essa parte chata do processo e já chegar lá, isso dá !!!

Estou fazendo uso do Kefir nos últimos dias! Estou gostando bastante: faço vitamina, iogurte... Uma delicia! Super indico. Dá um trabalhinho pra "cuidar/criar" mas nada que incomode tanto tendo em vista o custo/benefício....

Falando em balança, as coisas seguem assim:

Inicial 29/02/2016: 84,2kg

Anterior 28/03/2016: 77,0kg
Atual 11/03/2016: 77,4
Saldo: + 0,4kgs

O saldo "negativo" nem é tão negativo assim afinal.... 400 gramas não é nada, nem para mais nem para menos! Mas minha qualidade de vida nos dias de hoje, nem se compara com algumas semanas atrás!!!
Fico aqui, firme e forte! Torcendo para conseguir alcançar minha meta deste mês!!!



Semana que vem faço aniversário. Dia 19. 29 anos. Muito bem vividos. Queria estar magrinha rs... Mas ... Mas ... Mas! Tá bom! Ano que vem, ao completar os 30, será bem melhor! Eu garanto!!


É isso, gente!
Sem muito assunto por hoje ...

Semana que vem apareço, quem sabe com boas novas ❤️!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...