segunda-feira, 28 de março de 2016

: Semana4 - MENOS 0,800 Kgs+METAS para abril :

1 semana passa rápido né???

Parece que foi ontem que fiz o primeiro balanço aqui no blog... mas já estou a completar 30 dias de retorno à dieta, e só tenho uma coisa a declarar: AINDA BEM QUE EU VOLTEI!!!

Fato é, cada dia que passa fica mais difícil perder 100g na balança, rs! (eu quero evoluir para não me guiar por ela, mas por enquanto isso não é possivel, afinal tenho muuuuita gordura a queimar e muito peso a baixar!). Essa semana em especial foi mais difícil ainda para mim,devido à páscoa: torta capixaba, chocolate...enfim. Me permiti tudo, mas com moderação. \o/

O objetivo é fazer manter o controle absoluto - ou quase absoluto - por 30 semanas (exatamente o tempo em que fiquei grávida, conforme contei a vocês nos posts abaixo), então penso que neste tempo (7 meses né?) dará para voltar ao meu peso META que é algo entre 62/65 kgs.

Deixa eu ir logo para o que interessa né?
SOBRE A BALANÇA

Inicial 29/02/2016: 84,2kg

Anterior 21/03/2016: 77,8kg
Atual 28/03/2016: 77,0
Saldo: - 0,8kgs

TOTAL ELIMINADO EM 21 DIAS: - 7,2Kgs

ótimo ! Falta só 7kgs pra minha primeira meta que é sair dos 70.
Devagar e sempre. Gosto de me "organizar" e manter o controle dos números por aqui (mania minha)... Acredito que com ORGANIZAÇÃO fica mais fácil correr atrás do objetivo. Se eu ficar "no escuro" sem me guiar por esses números, acabo perdendo o foco e quando vejo já  perdi o rumo.

SOBRE METAS PARA ABRIL:

Abril já está batendo a porta, mês que completo 29 anos (JESUS, ACENDE A LUZ!Parece que foi ontem que estava comemorando meus 19....) O mês será composto de 4 semanas, ou seja, 4 balanços. Queria muito conseguir -1kg/semana, mas não sei ao certo se será possível, afinal, como eu disse, conforme o tempo passa fica cada vez mais difícil, embora, a partir deste mês meu treino de musculação passará a ser mais direcionado para o meu propósito (eu vinha fazendo até então um treino simples de adaptação). Sendo assim, minha meta para abril será chegar pelo menos aos 74kgs. Nada exorbitante, acredito eu. Farei minha parte para isso. A dieta da nutri está de vento e popa, sigo certinho mas só me alimento quando tenho FOME.
Segurei fazendo a peleo/LCHF. Agora tem um desafio no insta que tem tudo a ver com minha dieta e estou dentro, serão 15 dias comendo apenas bicho e planta (nada de industrializado, queijos etc) quem quiser mais informação sobre como funciona, basta clicar AQUI, Dra Lara Nesteruk é fera no assunto., super indico.

é isso, sem muito assunto hoje.
Sem desanimar, chegaremos lá. Mais cedo ou mais tarde!!! FOOOOOOOOOOORÇA pra nós 

2 comentários:

  1. Uhuull!!!! Cada semana um pouquinho mais gostosa! Kkkkk
    Beijos, amor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuull!!!! Cada semana um pouquinho mais gostosa! Kkkkk
    Beijos, amor!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...