segunda-feira, 14 de março de 2016

: Semana2 - MENOS 2,1 Kgs+ Nutri + Dieta Nova!:

Olá!!!

Essa semana foi mais "apertada" do que a anterior! Semana passada reduzi bem na balança, mas nessa, para conseguir 1kgs a menos foi mais complicado!

Vamos por parte agora:

- Dia 8, Dia da Mulher! Na academia ganhamos florzinha! Feliz dia da Mulher a todas nós!
Foto da gordinha logo abaixo:



- Dia 09 (quarta-feira) consultei com uma nutricionista que sempre tive SONHO de consultar. Ela é referência como nutri esportiva do estado onde moro: Dra Andrea Bisi ( IG @andreabisi ).
Por mais que eu ACHE que saiba o que estou fazendo, nada melhor do que ter um profissional capacitado e competente  nos acompanhando, né ?
Estou perto de completar 29 anos, daqui a pouco 30!! E até lá quero estar bem melhor que hoje! E estarei.

(Detalhe para as palavras positivas, aqui não rola pensamento negativo!!!)

Voltando,

SOBRE A DIETA
O fato é, desde segunda estou seguindo uma nova forma de enfrentar a comida. E de verdade é a primeira vez na vida que consigo COMER PARA VIVER e não viver para comer !

Agora não me preocupo mais com "manter o metabolismo acelerado", injetando alimento de 3/3 horas como antes... Agora eu estou tentando levar um novo estilo de vida, e passando a "ouvir melhor" o que meu corpo pede: SÓ ME ALIMENTO QUANDO ESTOU COM FOME!

Parece um tiro no pé, né?
Mas acredite se quiser: não é!

A base da minha dieta elaborada pela rnutri consiste em: Redução de carboidrato, aumento de proteína e gordura.
Comer comida de verdade.

Estou seguindo.
Embora na balança quase não tenha visto resultado, a fome diminuiu muito, a ansiedade por gordices também.!
Fato é, estou com 33% de gordura, e a meta para a próxima consulta é estar com 29% (meu retorno será em 11/05/2016)... Acredito ser possível! Vamos ver!

SOBRE A BALANÇA

Inicial 29/02/2016: 84,2kg

Anterior 07/03/2016: 80,8kg
Atual 14/03/2016: 78,7kg
Saldo: - 2,1kgs

TOTAL ELIMINADO EM 14 DIAS: - 5,5Kgs

Pensei que teria um resultado diferente por N razões. A principal delas é justamente por ter pedido pouco mais de 3kgs na semana passada (que são os kgs mais fáceis de sair), então achei que essa semana mal mal conseguiria 1kg. Mas, como estou ainda bem fofinha, realmente explica essa eliminação... Já vivi isso antes e sei que os piores kgs são os finais! Mas, cada coisa a seu tempo né ???

Embora eu venha postando sempre no IG @livrelevelight, vou deixar aqui tb alguns exemplos de refeições que tenho feito para terem uma noção da dieta. (É conhecida como paleo LCHF)

(Abacate, café expresso, omelete com queijo)

Ahhhhhhh, ontem fiz uma lasanha de berinjela que ficou supremaaaaaa:
Segue fotos:




Por fim:

(Óbvio que não comi só esse pedacinho aí! Repeti umas 3x kkkkk)

É isso, hoje mais uma semana se inicia. Estou próxima de alcançar minha segunda meta que é chegar na casa dos 75... depois sair dos 70 e então ir pra meta final dos 64/65...)

Se parecer difícil, que façamos assim mesmo! Ficar parado é o que não pode!

Um beijo 
Até breve
<3





Um comentário:

  1. Uauuu... foi uma evolução e tanto... Parabéns!!!! Vai dar tudo certo!!!

    Tenha uma ótima semana!!!

    bjoss

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...