segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

: Como perder 30 dias em 1 mês?:

A expectativa deste post seria: Como perder 10KGS em 1 mês... (QUEMDERA)!!!

Posso dar aula sobre como perder 30 dias em 1 mês !! Nessa tarefa estou CRAQUE!!!!

A meta era eliminar uns quilinhos. Até tinha conseguido perder 1,5kgs na primeira semana de fevereiro, mas não durou muito tempo.

Hoje me vejo "do lado de cá" do problema outra vez. Já vivi isso antes (basta olhar o início blog)


Iniciei focada (ou quase) com 82kgs.
Na primeira semana consegui ver a casa dos 80... Mas na semana seguinte inventei de abrir uma exceção pois uma amiga do coração veio passar uns dias aqui em casa (Kelly meu amor, adorei receber sua visita), mas isso "me ferrou" pois abri exceção, não consegui retomar o foco e aí??


:(
Moral da história: ESTOU COM 84,2 kgs
:(
Ganhei quase 4 kgs em 3 semanas (Quem quiser aprender como consegui fazer isso, basta mandar mensagem que ensino COM PRAZER)
Por isso digo que em 1 mês de "propósito" eu perdi 30 dias!!!


Todo início é difícil. Embora meus dias estejam corridos, criança em casa... Mas nem posso colocar isso como desculpa, afinal: QUEM QUER FAZ.

Aproveitei esse domingo para reler algumas mensagens que escrevi lá atrás !
Me deu um ânimo e disposição para fazer acontecer (...)
Vencer a obesidade não é fácil, lidar com a ansiedade muito menos, mas sei que basta não pensar no AGORA. Olhar para frente desejando e correndo atrás de dias melhores! Grandes coisas estão por vir.

Permaneço no foco das "30 SEMANAS PARA MUDAR",que conforme já tenho explicado AQUI Já se passaram 6 semanas desde o início.Sei que DAQUI EM DIANTE, tomarei as rédeas da situação.

Preciso tirar fotos para fazer comparações no futuro. Embora esteja fugindo de câmera, sei que sentirei falta disso no futuro....

Hoje, mais um dia! 

4 comentários:

  1. Momô... estou contigo nessa etapa! Preciso retornar ao foco também... estou com 72 kilos e minha meta é chegar aos 60 kilos até o final do ano....Foco pra gente :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amorzinhoooo, nossa farra foi tão boa kkkkkkkk Mas eu sei que vc consegue, seja hoje ou amanhã! Conta comigo para eliminar tbm!!! Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou na luta para emagrecer já se foram 15 kg e faltam outros 15 mas sei que conseguirei... estarei aqui na torcida por vc! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei, garouta... a luta é grande, mas vc já venceu e pode vencer de novo...Então, não abra mão de suas conquistas!
    Tente identificar se é cansaço, falta de disciplina ou simplesmente uma fase...e tente verificar como venceria isso nos próximos trinta dias...
    Torcendo...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...