domingo, 31 de janeiro de 2016

:> 2016: TUDO SE FEZ NOVO <:

Tenho tanta coisa pra contar...
Minha vida deu um giro de 1284959324 graus.

Só pra resumir e com o tempo vou colocando tudo no lugar por aqui:

- me casei novamente;

- conheci o chile e vivi dias inesquecíveis;



- engravidei em maio 2015;



- Tive minha bebê em novembro de 2015 com apenas 30 semanas de gestação; Sobre este tema tenho muito a declarar. Foram os dias mais angustiantes da minha vida e ao mesmo tempo, os melhores DIAS também, afinal tinha minha pequena VIVA.
Tive sindrome de HELLP. Quase morremos, mas DEUS É FIEL e nos cuidou... Cá estamos: SOBREVIVEMOS!!! \O/ E depois de 40 dias de UTIN, seguimos para casa!




Minha pequena <3 Helenna <3.





Hoje, 31 de JANEIRO de 2016 volto ao tema emagrecimento, afinal, deixei TUDO de lado pra cuidar da minha pequena e sinceramente não tive cabeça pra fazer nada além. Me deixei de lado neste tempo e a partir de agora, aos poucos quero retomar as rédeas da situação.

Mesmo com a existência de outras redes sociais, É AQUI que me sinto melhor para dividir toda a experiência com o emagrecimento e minha evolução de forma geral.
Amanhã, farei um post especial sobre como meu peso evoluiu na gravidez e como estou hoje. Meus balanços semanais serão às segundas-feiras.

Estou quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase com o mesmo peso de 2011 quando dei um BASTA e comecei a emagrecer. É...ENGORDEI bastante. Nesses anos foi a primeira vez. E nem posso colocar a GRAVIDEZ como desculpa, pois nas 30 semanas de gestação ganhei apenas 6kgs...O restante foi agora de SEM-VERGONHICE pura. rs
Reconheço, sem medo... Até por que, é apenas um momento. Outros virão...

Vamos ver como será,
Hoje, mais um dia.

3 comentários:

  1. Olá... que bom que esta tudo bem agora com vc e sua bebe. Que barra né? Mas Deus é tao grandioso que protege seus verdadeiros filhos....
    Que Deus abençoe vcs sempre!
    Bem vinda de volta ao foco.. e tudo faz parte da vida..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus CRIS, tudo voltando ao normal... questao de tempo pro emagrecimento... Um passo e um dia de cada vez!Um beijo

      Excluir
  2. Geeeente, quanta coisa!!! Meu 2015 também foi cheio de mudanças, muitos sustos, e 7 kg a mais hihihihi!! Mas temos que entender o que nos fez aumentar o peso, nos perdoar, nos amar e voltar à rotina. E tudo dará certo! Fiquei muito feliz de saber que você está com sua bebê!!! Um beijão!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...